O que não têm projeto, é improviso.

Dar início a uma obra de construção ou reforma sem ter um projeto definido é uma falha grave, mas muito comum. É preciso ter em mente que a sua elaboração funciona como um seguro contra imprevistos, servindo para especificar e detalhar todos os itens envolvidos na obra.

O projeto da edificação servirá  para determinar as quantidades de material empregado em cada cômodo, minimizando perdas e evitando a falta e sobra de material.

O projeto deve prever instalações elétricas e hidráulicas, executadas de acordo com as normas de segurança, o que é fundamental para o conforto e a segurança dos usuários. Outro ponto importante de um projeto, é prever um bom espaço de circulação e o uso adequado da luz.

Falta ou excesso de iluminação usa de luz branca em locais que pedem cores mais quentes e instalação de lâmpadas inadequadas para o tipo de ambiente são erros comuns quando não se prevê um bom projeto de iluminação.

O Projeto e a execução de sua obra deve ser executado por profissionais especializados, obedecendo as normas, proporcionando funcionalidade ideal , segurança e o bem estar em cada ambiente.

Reduza seus custos e os riscos dos imprevistos de uma obra. Executamos seu projeto com profissionais especializados para você aproveitar o máximo da realização do seu sonho!

Deixe uma resposta